terça-feira, 2 de março de 2010

1974. Primeiro Formula Volkswagem fabricado em Brasilia.

3 Comentários:

Às 10 de abril de 2010 às 14:17 , Blogger Jovino disse...

Dito,
Li seu comentário lá no blog do mestre joca.
Se você puder entrar em contato comigo, moro em Brasilia e acompanhei a história do Neidiel aqui na cidade.
O meu email é jovino.coelho@mme.gov.br e jobenevenuto@hotmail.com
Abs.
Jovino

 
Às 17 de abril de 2010 às 13:50 , Blogger Dito disse...

Olá Jovino. Prazeroso conhecer pessoas como você que conhece os tempos dourados do automobilismo de Brasília, como também que conheceu parte da trajetória de meu irmão Neidiel. Eu sou aquele sentado no pneu traseiro do fórmula V.
Hoje com meus cinquenta, lembro-me com grande carinho da saudosa época.
forte abraço.
Dito.

 
Às 22 de maio de 2010 às 16:15 , Blogger Held disse...

Essa foto é fantástica...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial